Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O meu maior milagre aconteceu, encontrei minha família.

- Num  dia de madrugada eu estava no orkut quando vi a seguinte mensagem: Achei sua família, entre em contato comigo por este numero de telefone... a mensagem era de uma moça, chamada Priscila.
- No dia seguinte por volta das 9:00 horas da manhã eu liguei, quem atendeu deu um grito e disse: Mana eu te achei! E começou a chorar, ele disse que era o meu irmão Ailton, falou que me procurou a vida toda e que havia prometido para nossa mãe, que ia me encontrar e  que me levaria no dia do aniversario dela e que eu seria o presente. Conversamos bastante, ele me passou o numero do telefone da nossa irmã Neide, que havia trocado o nome para Rafaela. Liguei em seguida. A reação foi a mesma, ela chorou de felicidade. Falou a mesma coisa que ele, disse que tinham ido atrás de pistas em muitos lugares, foram na radio e nos programas de TV, procurar por mim.
Eles eram do Rio de Janeiro e prometeram vir me buscar para o aniversario da mamãe em outubro.
- Eu não estava acreditando em tudo aquilo, era um milagre, o milagre que eu sempre pedi à Deus.
- Eu tinha ganhado da minha amiga Maria Aparecida Morais, há muitos anos, uma medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Ela me disse: coloca num copo d'água e bebe com fé todo dia essa agua, que você vai realizar o seu desejo. 





Já algum tempo a família do Vicente resolveu se reunir uma vez por semana para rezar o terço juntos e em todos as vezes que rezei o meu pedido era sempre o mesmo, encontrar minha família, inclusive no retiro do ultimo |Carnaval que eu tinha ido, num determinado momento da oração, pedi com todo o meu coração a Deus, o que era o meu maior desejo nessa vida, encontra-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário