- Vicente só vinha nos feriados e as vezes o Lucas vinha com ele.
- Fui com o pessoal da igreja para o Beira ká em Rio Preto, la eu participei de uma palestra do Padre Fabio de Melo e conheci a cantora Ziza e a nossa Senhora desatadora de nós, através de um quadro lindo que estava exposto lá.
- Contou que no dia do acidente que causou a morte de sua irmã, ela ligou, mas ele não podia dar atenção naquela hora e não teve oura chance.
- Mais uma vez fui procurada pela policia em minha casa, dessa vez o investigador, chegou dizendo que meu filho atropelou uma pessoa em outra cidade e não socorreu. Mas não tinha sido ele não, o nosso fusca eu tinha usado para pagar as dívidas do mercadinho do tio Elzo e ele é que tinha vendido para um rapaz que fez isso. Na data do ocorrido, nosso filho já nem morava mais em Cosmorama a muito tempo. Uma vez me ligaram no sítio dizendo que meu filho havia comprado roupas numa loja pra ele e a namorada com identidade e cartão falsificado. Esta loja era em Votuporanga, da mãe do amigo do Lucas, o DeLuca Shumacher, o que ela não sabia é que tinha um outro Lucas famoso em Cosmorama. Tempos depois de tanto aprontar, esse rapaz apareceu morto. O meu filho tinha apelido de pitbull, mas era um ser humano manso, o apelido era só porque ele de brincadeira, colocou a coleira da Meg no pescoço e usava como colar, não tinha outra razão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário