Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2015

Eu adorava dirigir o Galaxie Landau, era só relar o pé e ele, deslizava suavemente.



- Vou resumir, dizendo apenas que namorei um ano e meio com este rapaz chamado Hirtes Fernandes , que nunca brigamos e sempre me lembrarei dele com muita ternura. Nossa separação foi de comum acordo, com a promessa de que no futuro, voltaríamos a ficar juntos. Mas que naquele momento íamos terminar, para  que ele se dedicasse aos seus estudos e pelo principal motivo, de sua mãe ser contra. Da família dele, as pessoas mais adoráveis eram sua irmã Heliete e sua vó Dona Isabel que morava em Caraguatatuba. Lá nós  costumávamos ir de vez em quando nos feriados. Maiores detalhes estarão no meu livro, aqui só mesmo, umas rápidas pinceladas.
- No aniversário de minha vizinha e amiga Salete, comecei a namorar outro amigo do Manê, o Paulo Vagner. Nos tivemos um jeep juntos, que trocamos por um galaxie Landau, que era do Nigel. Esta foto foi tirada da internet, mas esse carro é igualzinho o carro que nos tivemos



Nigel

Com o Paulinho, o namoro foi conturbado, com ameaças dele se matar, quando terminamos o namoro. Ele serviu o exercito e logo depois trabalhou na Johnson no setor de controle de qualidade. Como trabalhava a noite, ganhava muito bem e então me dava presentes caros e me mandou flores no meu aniversário, mesmo depois que já não estávamos mais juntos. Era a primeira vez em que eu recebia flores de alguém. Mas de nada adiantam  flores, se o temperamento da pessoa é difícil e vocês não combinam.
- Nesta foto eu estou com 15 aninhos. Gostava muito de tomar sol, então minha mãe, conseguiu que eu me tornasse sócia do clube Associação Esportiva São Jose, onde passava os meu finais  de semana, me bronzeando. Lá fiz muitas amizades novas. Alguns desses amigos apareceram em casa na  minha festa de quinze anos, fiquei tão feliz! Eu não tinha tido baile de debutantes, então minha passagem de fase foi  neste dia.

                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário