- Aquelas dores no braço, era stress pós parto, estava com problema de nervos, tensão faz isso com a gente, tive queda de cabelo, logo após o parto, como qualquer mamãe tem. São tantas as preocupações que temos que ter, de uma hora para a outra. Horário para tudo, dar de mamar, dar papinha, tomar sol, dar banho, ninar para fazer dormir, noites sem dormir por causa das cólicas, bebê enjoadinho, com febre e diarreia, porque esta para nascer os dentes e por isso não te deixa fazer nada e você com tudo para fazer. Voltei no Doutor Fernando Scalhi, passei a tomar um remedinho por algum tempo, depois melhorei.
- Nesta casa simples, meio lote, num lugar nem tão bonito, com móveis usados, apenas dois amigos
costumavam nos visitar. Marques
e Toninha (que conheci na praia aos 16 anos), que agora tinham dois filhos: Flávio e Saulo e Salete que conheci na época que fazia jazz no Sesc aos 17 anos, que agora estava casada com Messias, namorado da época e tinha um filho chamado Ricardo. Ele tinha nascido uns dias antes do Lucas. Estes são os amigos com quem pude contar a vida toda em todas as situações em que nos mantivemos em contato.
- Quando o Lucas estava com cinco para seis meses fomos para Caraguatatuba e depois para Cosmorama. E quando ele fez nove meses, minha sogra enfartou e o primeiro filho dos meus cunhados: Donizete e Vânia, nasceu, colocaram o nome dele de Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário