Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

- A noite fomos chamados para cantar parabéns para o Gustavo na casa do meu cunhado Donizete. Era outro bolo e só nós familiares, mas ele não quiz que cantasse, respeitamos o desejo dele. Todo mundo ainda só falava no assunto. Não acostumada a esse tipo de coisa, meu peito doi só de lembrar.
- No dia 14 de setembro a tarde separei coisas para Daniela e Lucas levarem para a casa deles, utensilhos de cozinha, toalhas de mesa, panos de prato, ferro de passar roupas.
- A  noite aconteceu o festival de curtas de direitos humanos: "Entretodos 3 " no Sesc de SJC na Av. Ademar de barros 999, que seria do dia 14 a 18. Apresentaram o nosso filme: "Fronteiras extraordinarias". A primeira produção do Núcleo de ação e pesquisa audivisual - NAPA, do qual eu fazia parte.

https://www.facebook.com/sjcantiga/videos/vb.1526197264266139/1684487711770426/?type=2&theater

Documentário que apresenta as dificuldades e superações de quatro cadeirantes da cidade de São José dos Campos, onde eles revelam que simples obstáculos, como calçadas, transporte público e, sobretudo o preconceito da sociedade, transformam-se em fronteiras a serem conquistadas a cada novo dia.

- Na saída encontrei meu colega de faculadade Luiz Alberto, ele estava indo para a festa de aniversario de 33 anos da nossa colega Nadya. Converamos um pouco. Ele ainda, também não tinha conseguido terminar a faculdade, mas já estava fazendo estagio.

Luiz Alberto Frannco



Nadya Nassur

- Nesse dia meu cunhado Beto passou a dormir em casa, já que a minha cunhada Maria Antonia, Camila e crianças foram para a casa da sobrinha Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário