- Dia 18 de Maio - Quarta-feira, comigo acontece cada coisa! Fui no cemiterio visitar o tumulo da minha mãe, levava um vasinho de flores, quando por mim passou uma pessoa vestida de moleton com capuz. Não deu pra ver o rosto dessa pessoa, mas ela depositou uma pedra no meu vasinho e disse que era pra dar sorte. Bem depois é que eu vi que parecia uma pedra de diamante. Nunca levei pra avaliar, mas já me disseram que é só um pedaço de vidro, não importa, é a minha pedrinha da sorte. Eu coleciono pedras e esta é a mais especial, pelo modo que ela veio pra mim.
- Meg partiu a tira do meu chinelo, ela já era idosa, mas continuava fazendo suas artes,rs
 |
Meg
|
- Dia 20 de Maio - Sexta-feira, o Sr Ribeiro da SNIE sempre passava na loja, ele ia no sindicato dos aposentados e pensionistas e aproveitava pra me levar as revistas todos os meses e assim eu continuava seguindo os ensinamentos.
- Dia 21 de Maio - Sábado, fui como Mateus e a Michelly no Arraiá do frederico.
- Eu as vezes riscava panos de pratos para as clientes da loja.
- Dia 24 de Maio - Terça-feira a noite ao tomar o neo-amitripitilin minha lingua adormeceu e tive medo de acontecer algo comigo, eu estava sozinha em casa e liguei para o Vicente perguntando se ele sabia de alguma farmacia de plantão, eu queria ligar e perguntar se era normal sentir isso. Mas ele não sabia.
- Mateus começou a dar aulas de violão em casa, fez uma placa e colocou no portão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário