Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

- Dia 3 de outubro Vicente eu fomos votar na escola Vieira Macedo, no Jardim Sátelite. Meus candidatos foram: para Deputado Estadual - Dr Itamar Copio, para Federal Valdir Alvarenga, para Senadores: Moacir Franco e Aloisio Nunes, para Governador: Geraldo Alkimim e para Presidente: Serra. Lá na escola eu me senti mal e quase desmaiei. Estava muito calor.
- Dia 4 de outubro, quando passei pelo Lucas na cozinha senti que havia uma atmosfera pesada em casa. Ele tinha passado a noite numa festa. Minha pressão estava 12x8, o que para mim é alta, por isso estava com mal estar. Meu coração esstava apertadinho. Vicente também sentiu-se mal, a pressão dele subiu, estava 16.
- Dia 5 de outubro fui na Univap e fiz a moldagem para a confecção da placa miorelaxante de ATM com a Raquel Zarur

Com Raquel Zararur


A meia noite recebi um telefonema, era a  Natalia amiga da Dani. Lucas e Dani tinham sofrido um acidente de moto. O resgate tinha levado os dois para o pronto socorro da Vila Industrial. Foi feita ocorrencia e um marronzinho apareceu no local na hora. Haviam quatro testemunhas, os amigos: Renato e Natalia, Serginho e a namorada Edimaria que estavam num carro logo atras. Eles viram os dois rolarem por cima da caçamba e quase passaram por cima deles com o carro. 
- Vicente esteve na delegacia com o Renato, para pegar a moto e levar pra casa. Já tinham feito o "BO" = rdo no 900343/2010.
- As 5:30 Vicente e eu fomos no local do acidente. Havia uma caçamba do Deposito Ponte Alta, na rua, sem luminoso, em local escuro, próximo a uma arvore, logo depois de uma curva, em frente a uma obra, na av. Cidade Jardim no Bosque dos eucaliptos, n° 3.480.  Voltamos para o hospital depois de deixar o Mateus no trabalho.
- Lucas tinha ficado sentado numa cadeira, esperando  atendimento até 2:14 da manhã porque a ficha estava no bolso da jaqueta dele. Dr João Cerruti estve lá e nos deu a noticia, de que ele tinha fraturado o rosto.  Ele fez rx do torax, pelvi e fez tomografia, faltava passar pelo bucomaxilo. Enquanto esperava, eu consegui entrar e ficar um pouquinho com ele, enquanto conversavámos apliqui-lhe Reiki. Ele estava calmo com sempre é e permaneceu assim, o tempo todo.
A enfermeira Talita e o Dr Fernando R. Barros - neurologista falaram comigo. A Dra Renata K Lebre esteve no hospital com a Natalia. O pai da Dani também. Dani teve alta e Vicente levou pai e filha embora.
- Lucas teve alta 20:30, passamos na casa da Dani, ela estava com a perna enfaixada do pé até a coxa, andando com ajuda de muletas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário