Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Atrito entre os pais , causa atrito na vida dos filhos, segundo a SNI.

- Dia 19 de outubro Mateus queixou-se de insonia.
- A psicologa me passou uma tarefa: Fazer o inventario de coisas boas, que estavam me acontecendo. Oh!Tarefa dificil!
- Dia 20 de outubro, então segundo o Vicente eu tinha jogado 30 anos no lixo.
- Dia 21 de outubro fui com a Dani ver a geladeira que a minha vizinha Vilma estava vendendo. estava novinha e eles quiseram ficar com ela. Compraram.
- Dia 22 de outubro Vicente foi para o pronto socorro, estava com o coração acelerado.
- Meu cunhado agradeceu o pouso, pegou a mala de roupas dele e foi embora.
- Lucas assitiu o DVD do Segredo. O Sr Pedro ligou e pediu pro Lucas ir instalar um som na SNIE do paraíso.
- Escrevi um pouco  do meu livro, que em breve vc´s poderão conhecer. Assim era, sempre que eu tinha um tempinho sossegada.
- Dia 23 de outubro, minha sogra foi ver um pouco da reforma da casa e gostou do portãozinho novo que o Vicente fez.
- Dia 24 de outubro começou um clima de hostilidades entre nós.
- Dia 25 de outubro minha afilhada já estava seis meses separada, criou coragem. Falta só nos dois agora,rs
- Dia 26 de outubro Lucas foi na Procuradoria e deu entrada no processo contra a prefeitura.




- Dia 28 enviei mensagem para o Vicente, pedindo perdão:" Não quiz te magoar jamais". Mas ele chegou 10 pras duas da madrugada. Rezando é que não tava. Nesse dia ele se superou no horario. Embora ele  tivesse passado a chegar quase sempre por volta da meia noite, até agora este era o dia em que ele chegou  mais tarde.
Eu já me considerava "Solteira" desde o dia 13 de setembro. Dia em que resolvi aceitar seu pedido de separação, só faltava nos separar no papel. Esperei que ele me dissesse olhando nos meus olhos, que não queria mais e aí sim levei a sério.
- Dia 31 de outubro conversei com as minhas vizinhas: Carmem e Fatima sobre o curso de Mulher na politica, promovido pelo Dandara. Convidei-as para participar.
- A noite Mateus levou o Vicente  para o pronto socorro com dor de cabeça e depois o Lucas foi buscar.
- Dia 1° de novembro Vicente sentia-se fraco,  estava com dor de barriga desde o dia do acidente do Lucas. então ele tomou maizena com limão para ver se prendia um pouco o intestino e seu café da manhã foi chá com bolachas de agua e sal, mais gatorade. Depois que se sentia melhor foi pintar a casa da mãe dele.
- Dia 2 de novembro - feriado de finados, vistei a Ester e o filho dela Agno, que agora tinha 25 anos. Ela tinha trabalhado em casa, quando ele ainda era praticamente um bebê.
- Passei na Padaria Doce Delícia (que fica Av Andormeda 2480, no Jardim Sátelite) para saber noticias do meu tio Breno, com meu primo Breninho = Breno Ribeiro.


- A noite mais mágoas...fui dormir na cama do Lucas, já que os meninos não estavam em casa. Mas depois de um certo tempo, Vicente veio e me pediu perdão. Chorei muito.


- Dia 3 de novembro Vicente fez canja e o Sr Pedro Aranega almoçou com a gente. Ele tinha ido com sua pich -up, na minha sogra comigo, buscar a cama que eu tinha emprestado para a Camila, embora ela não quizesse devolver, peguei de volta mesmo assim. Ela deixou de falar comigo por causa disso.
- Meu cunhado Beto, comentou com o Vicente que conheceu meu pai e que ele era uma pessoa muito boa. Ele tinha aprendido a dirigir com ele.
- Acredito que tive uma revelação, vi uma cena em que na minha outra vida, Vicente me perseguia montado num cavalo e por fim me matava com uma espada.
- Dia 8 de novembro, Vicente e eu estivemos no corpo de bombeiros para pegar a cópia do atendimento do resgate no dia do acidente do Lucas, para anexar ao processo contra a prefeitura.
- Estivemos também no DR e pegamos a cópia da ocorrência do marronzinho.
- Di a 9 de novembro a agente da dengue passou em casa. No nosso bairro elas sempre passam.
- Dia 10 de novembro o Vicente chegou uma da manhã. Disse que tinha ido num barzinho com um pessoal.
- Dia 12 de novembro reencontrei o Ahed Said Amim na Univap, conversamos um pouco. Convivemos por alguns bons anos no Movimento de Cursilhos de Cristandade. Lembro-me dele dizendo numa palestra, que tinha pavio curto,rs. Pois eu agora sabia, o que era ter de conviver com alguém sem pavio nenhum,rs.

Ahed Said Amim



- Lucas fez frango com batatas e foi fazer o orçamento da instalação do som na SNI.
- Dia 13 de novembro fiz o curso de Feng Shui e de Radiestezia.
- Dia 14 de novembro Domingo , fui de manhã com meu primo Eduardo e seu amigo Jeferson em Caçapava para tratamento espiritual, na Morada da Luz. Eram tres salões grandes onde muitas pessoas aguardavam atendimento. Muitos eram caderantes e com necessidades especiais. Ao adentrar num outro salão, haviam mais pessoas sendo atendidas. Recebi acupuntura no pescoço e na região lombar.
- Li o livro: Radiestesia e saúde ( de Käthe Bachler).
- Dia 17 de novembro travei de novo a coluna, mas não chamei o resgate, só fiquei na cama. Mateus chegou, sentou na cama, pegou o violão e cantou para mim, a música do Legião. É preciso ama as pessoas como se não ouvesse amanhã...
- Depois que melhorei assistimos o filme: Prova de fogo.











- Este filme mexeu comigo. Eu já tnha visto, mas quiz ver de novo. Ele retrata muitas coisa pelas quais eu estava passando. Vicente quando estava em casa, quase  sempre estava na frente do computador jogando paciencia ou sei lá fazendo o quê...
- Dia 19 de novembro, Vicente foi no registro de imóveis pegar o nome do próprietario da obra que contratou o serviço da caçamba.
- Nesse dia morreu um conhecido dele, Toinho, irmão da Deurides e da Deolinda casada com um primo dele. Fomos no enterrro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário