Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

- Dia 29 de março - Terça-feira, conversei com a nova dona da loja ao lado, onde antes era o salão da Ana Maria. O nome dela era Jane.

Jane



- Dia 31 de março - Quinta-feira, Dirce mãe da Dani me ligou. Havia uma suspeita do Lucas e a Dani estarem com dengue. Ainda bem que não era, ufa! Como é ruim estar longe dos filhos, uma hora dessas, a gente quer cuidar e não pode.
- Dia 1° de Abril - Sexta-feira, dia da mentira, peguei a certidão averbada  e autenticada, no cartório e até parecia mesmo mentira, que a gente tinha se separado. Confesso que no trajeto de volta pra loja, passando em frente a Sifra Credi, onde meu ex-cunhado trabalhava e ve-lo ali, me deu vontade de chorar. Pensando, que tudo tinha acabado para mim. Que aquela família já não era mais a minha família, que eu já não tinha mais: sogra, cunhados (as), sobrinhos, enfim, mais nada. Uma sensação de frustração e fracasso me invadiram, tudo tinha ruido.
- Tive consulta com a neurologista Dra Anabelli Zanchetta, ela me pediu tomografia e pescreveu carbamazepina 200 mg e amitripitilina 25 mg, um comprimido a noite.
- Dia 2 de Abril - Sábado, eu costumava trabalhar meio periodo, mas depois de fazer as unhas eu passava as tardes de sábado dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário