Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

- Dia 15 de março - Terça-feira, quando cheguei do trabalho, fui no mercado Rosalina do meu bairro, fazer compras e conversei com a dona Rosalina. Ela tão acostumada a ver o Vicente lá todos os dias praticamente, me perguntou dele,  contei que haviamos nos divorciado, (com lágrimas nos olhos). Ela me confortou com um olhar terno e  com palavras doces.
- Dia 19 de março Sábado, meus olhares estavam sendo correspondidos pelo belo rapaz e já haviam outros me cortejando.
- Dia 21 de março comadre Salete me ligou e me perguntou como me sentia sozinha, respondi leve e em paz. Rezo todos os dia para que o Vicente seja feliz.
- Mateus havia saido do estacionamento e começou a trabalhar com uma Van, levando um pessoal para uma fabrica.
- Dia 22 de março - Terça-feira, na porta da loja da Ba, uma senhora me disse: Você esta cheia de paz e esta paz , você passa para as pessoas. Eu respondi: - Logo agora que estou  separada do meu marido?
- Ela respondeu: Você nunca vai estar separada do seu marido, mas a pessoa que separou vocês, sim.
- Minha irmã Rafaela me ligou a noite, enquanto a gente conversava esqueci a carne que estava cozinhando, no fogo e queimou.
- Dia 23 de março, quarta feira Vicente e eu fomos até a Defensoria, pegar a cópia do acordo com a estagiaria Diana, depois almoçamos no restaurante Churraskilo, ali perto, na Av. Comendador Vicente de Paulo Penido n° 382.




- Ele comentou que eu tinha sido abençada por ter a Maria como minha patroa na loja, de fato, concordei.
- Dia 25 de março, Sexta-feira cortei o cabelo na Ana Maria. Ela me orientou, a não lavar todos os dias conforme eu fazia, não dormir com ele molhado, conforme eu fazia  e não usar agua quente, que era o que eu fazia. Enfim, eu fazia tudo errado.
- A noite, depois de terminar  o curso de Gnosis, Paulo um palestrante,  me acompanhou até a rodoviaria. Ali naquela rua Sebastião Hummel, naquela horario era muito deserto e ainda por cima, ficam umas prostitutas fazendo ponto na esquina.
- Dia 26 de março, Sábado Vicente me buscou na loja, ele ia levar o carro para o Mateus.
- Tomei Albendazol e Tinidazol prescritos pelo Dr Sebastião B. Leite.

Tinidazol comprimido é indicado para profilaxia e tratamento de infecções ginecológicas: Tricomoníase e vulvovaginite inespecífica; tratamento da giardíase e amebíase intra e extra-intestinal; prevenção e tratamento de infecções causadas por bactérias anaeróbicas.

O albendazol é indicado no tratamento das infecções simples ou mistas causadas por parasitas intestinais. Os estudos clínicos mostram que albendazol é efetivo no tratamento de infecções por Ascaris lumbricoides, Trichuris trichiura, Enterobius vermiculares, Ancylostoma duodenale, Necator americanus, Taenia spp e Strongyloides stercoralis. O albendazol também tem demonstrado ser eficaz no tratamento de infecções por Giardia duodenalis em crianças.


- Dia 27 de março - Domingo, a noite Vicente veio trazer o Mateus às 22 horas, pra poder levar o carro.
- Dia 28 de março, Segunda-feira Vicente e eu fomos no Hospital Municipal pegar a cópia do laudo do  IML do acidente do Lucas e levar para a advogada  trabalhista e criminal, Dra Claudenice Ap. P. Gomes na Rua Antonio Saes n° 29, sobreloja - Centro.
- A tarde meu primo Gilberto esteve na loja, conversamos bastante. Não nòs viamos há muitos anos.

Primo Gilberto




Nenhum comentário:

Postar um comentário