Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

- Dia 9 de março, Quarta-feira de cinzas, Vicente nos pegou na rodoviaria e nos levou para casa.



Depois me mandou mensagem dizendo que não vinha dormir em casa.
- Conforme haviamos  combinado, ele tinha começado a ir embora. Já tinha tirado suas roupas do guarda-roupas. Fiz questão de arrumar todo o resto e deixar separado para que ele levasse logo tudo.
Eu sou muito radical nas minhas decisões e não queria uma agulha dele na minha casa.
- Dia 10 de março - Quinta-feira, muito tempo depois, eu vi que nesta data ele postou no orkut que já estava em um relacionamento sério.
- Dia 11 de março - Sexta-feira, uma senhora cliente da loja, elogiou os novos membros e uma outra disse que a loja era abençoada.
- Meu colega do curso de vídeo, Edugair José da Costa passou na loja e conversamos um pouco, ele estava todo animado, fazendo um circo.
- Um cliente da loja chamado João conversou comigo durante um tempo, ele pousou a mão quente sobre o meu ombro e com suas palavras, ele me pareceu mais um enviado do Senhor, um anjo. Tem pessoas que tem esse dom, de ser anjos em nossas vidas. Era exatamente o que eu estava precisando naquele momento.
- No fim do dia conversei com o alfaiate Sr Dito, sobre o meu irmão Edson. Há mais de cincoenta anos ali, ele conhecia bem todo aquele pessoal da casa da vóTrindade, ao lado da alfaiataria. Eu me lembro de ir com a minha mãe naquela casa, quando eu era  bem pequena e ele já estava ali.
- Quando cheguei em casa, Mateus tinha feito macarrão pra nós.


Sr Dito - alfaiate.


- Dia 12 de março, Sábado - Vicente terminou de cimentar a tampa da caixa de esgoto da frente da nossa casa, que ele tinha quebrado, outro dia desses, quando  passou com a roda do carro em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário