Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


- Dia 7 de Abril - Quinta-feira, minha ex-cunhada Antonieta, sua neta Giovana e minha ex-cunhada Vânia estiveram na loja, a Vânia costumava sempre ir na loja da Ba ali do lado, fazer compras.
Antonieta me disse: - Viemos ver como você esta. Você vai continuar sendo minha cunhada ate nos ficarmos dois caquinhos. " O que Deus uniu o homem não separa".
- Vai lá em casa.
- Isso veio em resposta aquele meu pensamento de não pertencer mais aquela família.
- Dia 8 de Abril - Sexta-feira minhas amigas dos tempos de juventude Toninha e Celia ( irmãs do Manê), estiveram na loja.
- Jaqueline filha da minha ex-vizinha Dona Alzira,  também esteve na loja. Ela foi, quem me ajudou quando minha mãe operou o femur, um amor de menina.
- Dia 9 de Abril - Sábado, fez um mês que o Vicente saiu de casa.




- Dia 10 de Abril - Domingo, na Centro Espirita Morada da Luz, a Rose, a irmã dela e eu compramos os livro: Entre o céu e a terra, A hierarquia da luz e Luzes do tempo. Combinamos de fazer o rodizio de leitura, mas até onde eu sei, só eu li os tres livros.





- Fui comprar na loja da Telma, onde costumava parcelar e não pude.

Nara, Wilson e Telma
Os donos da loja Reilf

Haviam pendencias que o Sr Vicente ainda não tinha acertado, fiquei muito puta e liguei pra ele, foi quando na conversa, fiquei sabendo que ele já tinha refeito a vida dele. Chorei de raiva. Não por ele ter refeito a vida dele, coisa que era de se esperar, já que homens não ficam sozinhos, mas de não ter podido comprar as roupas que eu queria. Rs
- Estive na casa da minha ex-sogra, para falar com as minhas ex-cunhadas, que tinham me convidado para almoçar lá, enquanto esperasse pelo Mateus ir me buscar com o carro. Não aceitei, eu tinha minha dignidade, sabia que ali não era mais o meu lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário