Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Li o livro: "A doutrina Secreta". Vicente reclamou que eu leio demais. Me perguntou no que isso iria ajuda-lo. Sinceramente, não sei dizer, só sei que me ajuda bastante, com conhecimentos, me distrai e quando estou lendo não estou amolando ninguém, tô quietinha na minha, não sou muito de ver TV, só um filme ou outro. Essa herança é de minha mãe Dona Alayde, a busca pelo saber. Até quando ela esteve enxergando bem, ela lia a enciclopedia: Os Bichos. Eu ficava pensando pra onde vai tanto conhecimento, mas a resposta só pode ser, pra outras vidas. Por isso é que nascem os gênios, são conhecimentos acumulados de outras encarnações,rs
- Dia 24 de novembro eu me queimei no micro-ondas e como num passe de mágica eu me curei, nem eu sei dizer o que ouve, mistério, rs.
Fui encontrar com meu amigo Karli e conversar, quando cheguei Vicente e eu brigamos. Eu tive dor de garganta, era vontade de falar, muita coisa que fica engasgada e não sai.Se você não fala o seu corpo grita.
- Dia 28 de novembro e 29, Vicente e eu trabalhamos no Encontro de Casais do 5° ECP´s na equipe de liturgia dos coordenadores, Mauro e Marisa a convite do Luciano e Amália. Nessa equipe estavam os casais nossos conhecidos: Avelio e Nenzinha, Wilson e Nena, Zacarias e Terezinha e mais tres casais que nós não conheciamos.


Com Nenzinha e Marisa

Com Terezinha
A Equipe de Liturgia toda.
Num  momento de conversa à tres, Vicente eu e o Cristo, rolou aquela coisa assim...será meu Deus, que ainda tem jeito este nosso relacionamento. Eu andava tão desacreditada de tudo. Eu tinha recolocado a minha aliança de volta no dedo, mas estava apertada e incomodava, eu tinha tirado do dedo, no dia do episódio : "batom na camisa".
- Dia 29 de novembro, a noite, Vicente teve que chamar a polícia. Ali onde eu morava tinham  muitas igrejas evangélicas e algumas abusavam do som alto. Neste dia Vicente ligou para a policia, por causa disso. Não adiantava ir lá e pedir para baixar um pouco, quanto a igreja da Av. Nicanor Reis, paralela a minha rua, era virar as costas e eles aumentavam o som de novo. Jesus falava para cinco mil homens e não tinha microfone, porque falava no coração das pessoas, pra que gritar então? Mas a policia não veio, ela tem mais o que fazer, certo? Não creio que devemos ficar amolando a polícia com estas questões, mas...enfim, a quem iremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário