Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

- Dia 3 de maio - Domingo, Vicente e eu fomos almoçar na casa da Daniela, sobrinha dele. A família dele, toda  foi pra lá.


- A bebê da irmã da namorada do Mateus nasceu dia 4 de Maio com uma sindrome raríssima chamada de Edward´s, na hora do parto eu estava lá pra dar uma força pra família, liguei para minha cunhada Maria Antonia e pedi oração. Era bom poder contar com as orações de alguém nessa hora. A médica disse que a bebê já estava morta, mas não estava, foi muito sofrimento para a família, ela viveu uns dias e veio a óbtito.
- Fui no meu irmão José Roberto pedir permissão para seder um lugar no jazigo de nossa família, no cemitério do centro da cidade, mas não foi preciso. Nessas horas dificilmente estamos preparados para os gastos. É por isso que eu pago Aussel, um plano de saúde com direito à serviço funerario. E também adquirimos um jazigo no cemiterio Parque das flores.  Qualquer eventualidade, já estamos preparados, esse é o tipo da coisa que ninguém  pensa. Me lembro, que por ocasião do falecimento do meu sogro, foi muito complicado.
- E de novo o Mateus deu dica de que estava descontente com o seu namoro, disse que não sabia se no dia dos namorados, ainda ia estar namorando.
- Dia 10 de maio era aniversario de 24 anos do Mateus e 79 anos da minha sogra. Mas como a sobrinha Carolina faria 22 anos  no dia 11, comemoraram todos juntos, esta foi a comemoração mais louca da família, porque a Carolina enfiou um prato de chantily na cara do Mateus e o meu cunhado Donizete na cara da minha sogra. Depois virou uma guerra de bolo e lambança, kkkkk








Também era dia das mães, então como o Lucas estava trabalhando, quando conseguiu chegar no fim do dia, para a festa do irmão, me deu um abraço e pediu desculpas por não ter podido passar o dia comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário