Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu vivi um momento na minha vida, quase igual a cena em que a mocinha do filme tenta se jogar da janela, só que no meu caso, eu estava no eli ponto do Edificio Sant James, em São José dos Campos. Tem horas que faltam pedras pra atirar!

- Dia 23 de setembro de 2009 foi minha primeira sessão de Reiki com meu amigo Karli, havia um ambiente de penumbra, uma música suave de fundo, eu me deitei numa maca e ele colcou um cobertor por cima, empos as mãos em alguns pontos do meu corpo, tinha ora que o lugar onde elas estavam esquentava, depois esfriava, era uma sensação muito boa e relaxante, eu chorei, estava liberando minha energia reprezada. Foi diferente de tudo que já tinha visto antes, fiz mais algumas sessões depois dessa. Ele me emprestou mais uns livros: Mediunidade e Apometria vista do além (João Berbel) e o outro livro: Fundamentos do Reiki (Kojsa Krishni Boräng).
- Dia 25 de setembro de 2009 meu filho Mateus foi a acompanhar a colocação de um poste na pista de skate, que ele como líder, havia solicitado a colocação para a prefeitura. A pista de skate, já tinha sido feita por sugestão dele pro vereador Valdir Alvarenga. Foram feitas reuniões com a galera pra saber o que eles queriam. No fim, o projeto não sai conforme o combinado e sim como tantas outras pistas de skate da cidade, mas dava pra se praticar um pouco.
- A noite no Farol de Israel, Roberto falou pra colocar um copo com água e sal no nosso quarto e um com carvão na sala.
- Dia 26 de setembro dormi bem e tive uma iluminação: Deve ser resgate de outra vida do meu cunhado, ele cuidar tanto de nós.
- A noite na Tenda de Umbanda Mãe Maria, eu pude ver claramente o rostinho do meu irmão Adilson, quando criança, sorrindo para mim. ( Eu não tenho nenhuma lembrança dele, e quando reencontrei minha família, ele  já havia falecido há dois ), mas algo dentro de mim, dizia que era ele.
- Em casa escrevi uma carta para meu irmão Luiz Alberto, no dia da morte do nosso irmão Ailton, ele ficou muito mal. nosso mano tinha sido um pai pra ele e Luciano me disse, que o Luiz foi um pai pra ele também. Coisa linda de ficar sabendo, que cada irmão meu tinha feito papel de pai pro outro.
- Dia 27 de setembro assistimos o DVD de Forrest Gump, este filme é um dos melhores que já vi na minha vida. Tem duas cenas que para mim são muito fortes, numa em que faltam pedras  para sua amiga atirar e  na outra em que ela tem vontade de se jogar de um predio, eu já me senti assim e sei bem o que isso significa. Este filme fala de bulling infantil, abuxo sexual na infancia, lealdade, auto-estima, busca por um sentido na vida, perseverança, coragem e muitos outros temas muito importantes.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário