Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2015

- Dia 29 de julho de 2009 de manhã, Vicente e eu fizemos o evangelho no lar em casa, a paz que me envadiu foi tão grande que a noite no Farol de Irael, me foi dito que me viam dançando num salão, era exatamente com eu estava me sentindo.
- Dia 30 de julho Mateus e o amigo chileno treinaram tocar violão.
- Dia 8 de agosto, Vicente e eu  fomos para Expo Center em São Paulo, na palestra do neto, do mestre Masaharu Taniguchi. Teve um momento muito lindo com a entrada das bandeiras das federações em que me emocionei muito.  Fechando os olhos, dava pra sentir o calor e a presença de Deus ali naquele lugar. Lá mesmo no fim da tarde, eu tive uma visão do meu irmão Ailton ( do mesmo jeitinho em que ele estava no casamento da nossa sobrinha Patricia).
- Dia 11 de agosto, minha cunhada Vânia, foi operada de um câncer no pâncreas, igualzinho ao do ator Patric Swayze, sorte dela que foi descoberto no começo. Vicente eu e Camila ficamos com o meu cunhado no corredor esperando acabar a cirurgia. A cirurgia começou às 15:00 horas e terminou às 22:50. Foram longas horas de aflição. Dr João Cerruti e Dr Itamar Coppio acompanharam o médico cirurgião, foi na Santa Casa e correu tudo bem, mas tivemos medo de perde-la.
- Dia 12 de agosto levamos a mãe da Vãnia no médico proctologista, Dr Sebastião e depois no NAC para autorizar uma cirurgia, ela também estava com câncer.
 - No dia 14 de agosto, no IEAV ( Instituto de Estudos Avançados) onde meu filho Mateus trabalhava, morreu uma moça com gripe suina. Estava havendo uma pandemia no país e matou 15 vezes mais que o anunciado.
-  Meu filho Mateus, havia registrado suas musicas autorais na Biblioteca do Rio de Janeiro e no dia 15 de agosto chegou a resposta, pelo correio.
- Depois que eu fiz 40 anos, os fios de cabelo branco, teimam em aparecer e eu os arrancava com as mãos. Não era sempre, mas de vez em quando aparecia algum.
- Dia 19 de agosto, já há algum tempo, o Mateus havia vendido a moto para o irmão e agora estava indo no leilão para comprar outra.
- Minha cunhada ficou 10 dia na UTI, quando foi o quarto fomos vista-la.
- Dia 23 de agosto,  minha mãe já falecida apareceu ao nosso lado no quarto e ficou olhando pra nós.
A noite assistimos o filme "Che" sobre a revolução de cuba / memória de Ernesto Cheguevara.
- Dia 25 de agosto, passei em consulta com a Dr Gabrielli Cristina no hospital Antoninho da Rocha, depois estive no meu lugar favorito e fiquei ali olhando os carros, lá em baixo na Dutra. Tantas vezes,  na minha adolescencia  estive ali pensando em sumir ou morrer.  Como fica em frente o corpo de bombeiros, havia um bombeiro lá parado olhando. Só Deus pra saber o que vai no pensamento angustioso das pessoas e mais ninguém. A noite tive muita dor lombar, do lado direito é onde sempre dói mais.
- Dia 27 de agosto tinha ido no NAC  em Santana para autorizar minha cirurgia e  quando sai de lá encontrei minha amiga Jaqueline que há muito tempo não via.
- Dia 29 de agosto a noite foi a festa de 15 anos da Pat, irmã do Saulo, (amigo do Mateus), os Radegundes tocaram, foi um sucesso.

Leonardo, Mateus e Chileno, ao fundo na bateria Jansen.



Com Debora, ( mãe do Chileno) e com Celeste ( mãe do Leonardo)

Neste dia, nós combinamos, que faríamos um churrasco de confraternização de fim de ano da Família Radegundes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário