Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

- Dia 24 de Maio de 2009, Lucas foi na Cristoteca na igreja do Vale do Sol.
- A essa altura da minha vida, eu já tinha me arrependido de ter voltado pra casa e já estava com vontade de sumir. Respostas atravessadas, sumiços sucessiviços sem explicação, ambiente hostil.
No Centro Espirita dia 27 de maio de 2009, me disseram que eu tinha sido amarrada e queimada na outra vida.
- No dia 28 de maio de 2009 peguei na Biblioteca o livro: Cama Sutra. Todo mundo devia ler.E não é peloas posições ensinadas não, tem outras coisas além disso que julgo ser mais importante, exemplo: Quando sugerem que, um orgão sexual de uma pomba não dara certo com o de um elefante, sacou?
- Dia 29 de maio de 2009, já há algum tempo, eu tinha feito amizade com o trovão, o pity bull da vizinha, ele era uma fera, mas comigo ficava mansinho, eu costumava dar pão  e falar com ele por cima do muro. Ele ficava muito sozinho, assim como eu, então eu podia entender perfeitamente a sua tristeza. Em geral estes cães já tem mesmo o olhar triste. Bem pertinho de casa havia uma femea dessa raça chamada Era, ela era dócil e cresceu junto com uma criança, sem problemas.


- Dia 30 de maio na Tenda de Umbanda Mãe Maria, a entidade me encaminhou para um tratamento, as segundas-feiras. Ela me disse que eu precisava descobrir algo para aquecer o coração.
Que faltava pouco para chegar ao fim e melhorar.
Que eu já tinha pagado por tudo.
E que meu filho Lucas era  o espirito do meu filho abortado que voltou. Vc´s não tem idéia de como isso me consolou naquela época. Embora em minha terapia de ADI eu tenha tido uma visão, de um espirito de luz que havia se aproxiamdo de mim e dito: " Não se preocupe comigo mamãe, estou com Jesus". E foi só aí, que consegui começar a eleaborar um perdão para mim mesma, por ter feito aborto, ainda que induzida por minha mãe, sei a culpa era toda minha, porque eu pudia ter fugido, mas segui como um boizinho para o abate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário