Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2015

- Ao sair de lá, Rafaela e eu fomos com o nosso irmão Luciano, levar as primas Lucia e Joana embora e aproveitar pra visitar a vó delas, nossa tia Arlete, para que eu pudesse conhecer meu tio Alonso e mais uma parte da família. A casa da tia Angelica ficava perto e fomos até lá também.
Com tia Angelica


- Mais tarde encontramos com meu irmão Marquinhos no sítio em Seropedica.
- Dia 21 de julho , como diz meu filho a casa caiu, haviam marcas de batom na camisa do Vicente, eu não tinha visto, mas nosso filho Lucas viu e comentou. Eu gritei: é o fim, agora acabou, não tem volta! Na verdade obsevand,o bem parecia coisa plantada ou eu não queria acreditar sei lá.
- Nesse dia eu não dormi em casa fui para casa do meu primo Eduardo, que me acolheu com todo carinho, para que eu pudesse pensar melhor no que ia fazer.
Apesar de tirar a aliança do meu dedo, comecei a ler o livro que minha vizinha e amiga Josy me emprestou, O Desafio de amar.


E sinceramente mais uma vez eu pensei, que já tinha feito tudo aquilo que estava ali naquelas paginas e que não adiantou nada, tudo acabou daquele jeito. Mas ainda não era o fim, nos conversamos e nos acertamos, mas isso só aconteceu no dia 26 de julho.  Dia 23 de julho, meu cunhado Donizete tinha operado de hernia e o Vicente foi passar a noite no hospital com ele, eles tiveram tempo de conversar bastante eu suponho.
- Dia 24 de julho meu filho Mateus começou a ensinar o amigo Geonver a tocar violão.
- No meu atendimento na Tenda de Umbanda Mãe Maria, o médium Mariberto me falou: Vocês ainda vão ser muito felizes e poderão dar testemunho.
- Dia 26 de julho, cada vez fica pior para mim conseguir ir ao banheiro, eu vivia a poder de tomar lacto-purga, já tinha tomada activia por mais de dois anos e nada. É  fato que minha alimentação não era correta pra quem tem o intestino preso, bebia pouca àgua e vivia tensa o que ajudava a travar tudo sempre. Já tinha apelado muitas vezes para lavagem e isso só piorava tudo. Minha barriga inteirinha doia, tinha tido o diagnóstico de cólum inrritável, mas até agora ninguém tinha dado uma solução pro meu caso. Lembro que meu patrão, o Dr Celso Batelo, tinha dito que  a pessoa fica enfezada, ( isto é cheio de fezes).
- Dia 27 de julho de 2009, na Tenda de Umbanda Mãe Maria, me ensinaram para sinusite, colocar batata inglesa cortada em rodelas nas temporas e nos olhos  por 10 minutos  e ficar no escuro, também me disseram pra passar no médico da tiroide.


Nenhum comentário:

Postar um comentário