Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dia 14 de Janeiro - Segunda-feira, trabalhei o dia todo com  muita dor no meu rosto. Quando cheguei em casa vomitei. Minha pressaõ estava 9X7.
Dia 15 de Janeiro - Terça-feira, meu ultimo dia do antibiotico. Não fui trabalhar, precisei ir para o Pronto Socorro, tomei medicação na veia.
- Vicente fez bolo de fubá.
- Dia 16 de Janeiro - Quarta-feira, minha colega da faculdade Renata Tatiana, me ligou e convidou para a festinha de aniversario de 3 anos de seus filhos gêmeos: Nicolas e Sofia, que será no Sábado.
- Era minha chance de entregar também o presentinho que havia comprado, quando eles nasceram e ainda não tinha encontrado tempo, de ir até lá entregar. Desde os tempos de faculdade nunca mais tinha visto a Renata. Eu me dava bem com todos da sala, eramos mais de 100 alunos, todos uma benção! A Renata sentava bem pertinho de mim e era normalmente com quem eu mais falava. Desde os primeiros dias de aula formou-se um grupo de jovens, que se manteve unido, para estudar e que continuou em contato, mesmo  após terminarem a faculdade,  que foram: Andre Damasceno, Adriana Vel Ferro, Fernanda Silva, Flávia Oliveira, Thais Nobre Tavares, Mariana Campos. Drica ( Adriana Vel Ferro) acabou até sendo comadre da Renata Tatiana.


- Comadre Salete esteve na loja. Fico tão feliz quando ela vem me ver. Minha irmã de coração.
- Dia 18 de Janeiro - Sexta-feira, Vicente fez bolo de fubá com goiabada.
- Dia 19 de janeiro - Sábado, Vicente e eu fomos no almoço e festa  de aniversario do Nicolas e Sofia.
- Foi meu reencontro com as colegas de faculdade: Renata Tatiana, Mariana Campos e  Adriana Vel |Ferro.














































- Estava tudo perfeito, adorei rever as colegas da faculdade e conhecer a família abençoada da Renata e do esposo Ermenegildo. As crianças são um doce de criaturas. Eu os tenho acompanhdo desde a noticia da gravidez, pelo orkut e facebook. Oro para que sejam cada dia mais felizes. Não fui no casamento de minha colega Renata, nem no nascimento dos filhos gêmeos, mas gostaria de ter podido ir.





Mas fico feliz, por essa turminha que se manteve sempre unida.
- Afinal de contas, 5 anos juntas, todos os dias, cheias de afinidades, por questão da idade e dos mesmos interesses, faz com que todos se tornem, uma só família. Mesmo assim, isso não é regra. Muitos passam anos juntos no trabalho ou nos estudos e não tem esse coração dócil de agregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário