- Dia 27 de Novembro me ligaram da Defensoria para saber como os meus filhos iriam querer que ficasse o nome deles, eu havia consulatado cada um deles e passei a resposta.
- A noite, Vicente teve reunião de CDOR na SNI, na volta, como costumava fazer as vezes, deu carona para o preletor Reinaldo Vaz , que também mora no nosso bairro.
- Dia 28 de Novembro falamos com o Lucas pelo Nextel, ele mora na rua que será o show da cantora Madona.
- A tarde choveu muito e roubaram uma moto em frente a loja que eu trabalho.
- Dia 29 de Novembro de manhã indo para o trabalho encontrei no onibus a minha colega do Cusilho de Cristandade, Sonia Martins.
Nos fizemos o Cursilho juntas, ela estava grávida do terceiro filho naquela época. Creio que somos frutos, do despertar que tivemos com o nosso dirigente Espiritual Frei Vitório Infantino.
Ela e o marido Angelo são muito atuantes na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro Interlagos. Eles fazem parte da Pastoral famíliar, colaboram na Equipe de Batismo, Encontro de casais e outras coisas além de cantarem e encantarem a todos por ali, com o jeitinho meigo deles.
- As 16 horas eu tive que fazer ultra-son urinario no Pro-visão, reclamei por escrito na avaliação do atendimento da Dra que me atendeu, muito estupida.
- Vicente reclamou de dor no trocanter, comprou Ibuprofeno, para tomar.









Nenhum comentário:
Postar um comentário