Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

- Dia 26 de Novembro  Segunda-feira, Mateus comunicou que ele a Michelly não estavam mais juntos.
- Me ligaram da Defensoria, meus filhos vão poder manter o sobre-nome "Rangel", se quiserem, porque segundo o juiz Dr Jairo, já encorporou ao nome deles.
- O tapeceiro veio e levou nosso sofá para reformar, aquele que o Mateus trouxe, porque segundo eu havia dito antes, as pessoas jogavam fora sofá, melhores do que o meu da sala. Mas ainda não era hora de comprar os modelos novos reclinavéis e retrateis. O sofá dos sonhos ainda teria que esperar um pouco, reformamos aquele e optamos por ter um pufão no lugar do sofá de dois lugares, que era para poder esticar as pernas. Ainda me lembro do sofa da sala da minha casa de quando eu era criança, igualzinho este vermelhinho .





- Tivemos também um modelo antes desse que era riscadinho de azul, parecido com este aí de baixo.

- Os meu modelos favoritos são os clássicos, não são confortaveis, mas são chic, me lembram a casa do meu avó.


- Os mais confortaveis daquela época eram assim:



- Uma vez ganhamos um jogo de sofá usado da minha sogra, que eram desse modelo:


- Eu era doida, pega a poltrona sozinha, punha na cabeça e colocava pra fora, pra poder faxer faxina na casa, hoje sofro as conseguencias dos meus atos, sofrendo dores na coluna, meu marido me chamva de: "Paraiba Masculina", rs. Mas, é que eu nunca gostei de pedir ajuda, nem tinha paciencia de esperar alguém vir pra me ajudar.


- Hoje em dia, os novos modelos são mais confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário