- Dia 1° de Dezembro - Sábado, foi o aniversario do meu cunhado Beto. Teve churrasco pra comemorar. Lucas falou com a família pelo Nextel, do Vicente.
- A família ficou sabendo que o Mateus e a Michelly não estavam mais juntos. Ficaram chateados, eles formavam um casalzinho lindo e ela tinha conquistado à todos. Foram 5 anos e era compreensivel esse sentimento em relação ao fato.
- A noite Vicente e eu fomos ao Vale Sul Shopping na loja DICICO, ver preço de tintas. Ele comprou a tinta para pintar a antena parabolica e depois de tomar sorvete do Mac Donald´s, fomos na pastelaria Area Verde.
- Dia 2 de Dezembro - Domingo, eu estava tão inchada, que a minha roupa, nem parecia que era minha e sim PP.
- Para o almoço Vicente fez lazanha e depois torta de bananas. Lavou toda a louça e limpou o fogão.
- Eu limpei a casa e me cansei muito, nem fui na reunião de célula da Sonia e Angelo, que ela havia nos convidado.
- Numa conversa com o Mateus sobre ser feliz, ele disse que pra ele, a felicidade era uma coisa distante. Uma questão de estilo de vida. Coisa que naquele momento não estava satisfatório ainda.
- Mateus passou suas camisas, com as quais trabalhava.
- Dia 3 de Dezembro, Vicente foi levar para o Mateus as caixas de som, (que o Lucas tinha dado a ele), numa loja para abater na compra de outras.
- Dia 4 de Dezembro - Terça-feira, minha amiga Cidinha esteve na loja, me deu de presente, um lindo colar de pedras rosa, amei. foi uma surpresa maravilhosa.
- A noite, Vicente e eu fomos rezar o terço na casa do casal Ciborg e Neuza que fazem parte do Núcleo São João, esse terço acontece sempre, uma vez por semana e cada dia é na casa de um dos casais do núcleo.
- Estava lotado de gente, na garagem da casa do Cyborg.
- Dia 5 de dezembro - Quarta-feira, fez muito calor. A noite fomos a ceia de Natal do Núcleo São João, mas antes, teve uma apresentação de canto das crianças depois elas, posaram para fotos.
A entrega de presentes, foi feita por um papai noel bem conhecido do Núcleo, só que, magrinho e de sandálias de couro, eu nunnca tinha visto antes,rs.
- Na hora da ceia, Vicente e eu, ficamos na mesa com o casal de amigos: João Luiz e Adenise, que estavam lá, com a netinha. Também conversamos com o casal que fez o encontro conosco: Gilmar e a Márcia.
- Quando chegamos em casa, vimos o nosso filho Mateus chorando e bebemdo vinho. Como é triste ver um filho sofrendo...e não saber o que dizer, o que fazer...ainda que você tenha uma caminhada espiritual, tem vezes em que as palavras parecem ser inuteis e você se angustia de ver o sofrimento alheio e não conseguir fazer nada. Mas naquela noite, Jesus me visitou enquanto eu dormia. Eu senti uma luz ao meu lado, acalentando assim o meu coração, também angustiado de ver o que meu filho estava passando.
- A noite Mateus estava novamente triste e com os olhos vermelhos, mas não queria falar e eu respeitei sua desizão. Fritei hamburguer pra nós e comemos no silêncio, eu estava ali se caso ele precisasse falar com alguém.
- Naquela noite eu sonhei que o meu celular tocou e havia uma mensagem que dizia : - Viva à vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário