Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Padre Fábio de Melo que Deus me permita te encontrar novamente, não irei deixar passar a oportunidade de falar com você, nunca mais!


 - Dia 4 de Abril de 2014 - Sexta-feira, quando peguei o meu livro corrigido, na casa da Professora Myrtes Massa, tive os maiores incentivos dela. Eu mudei o nome do livro e enviei para a escritora Rita Elisa Seda. Era preciso ter outras opiniões. Ela também teceu os maiores elogios e me incentivou muito a continuar a escrever. Eu me senti tão feliz!!!


Dia 3 de Abril de 2014 - Quinta-feira, hoje é o aniversário do Padre Fábio de Melo.
Quando o conheci numa palestra no Beira ká em Rio Preto no ano de 2001, eu  não tive coragem de me aproximar e conversar com ele. Que pena!
- Até hoje me lembro de suas palavras, sobre conhecer alguém de verdade. Saber a cor que a pessoa gosta, o que ela gosta de comer etc. Guardei isso pra minha vida. Eu nunca soube por exemplo quais eram as cores preferidas dos meus pais, seu pratos preferidos. Talvez se eu soubesse alguns desses pequenos detalhes, eu poderia tê-los agradados um pouco mais. Saber o que a pessoa gosta de fazer, comer, onde gosta de ir, é muito importante. Ajuda muito na convivência.

Padre Fábio de Melo

- Até esse dia, lá no Beira Ká, eu nunca tinha sequer ouvido falar dele. Passou-se muito tempo depois, surgiram suas músicas, livros, aparições na TV e assim foi se tornando um querido das multidões. Eu adoro ele! Aquele dia, sua palestra marcou a minha vida. Mas o que eu ainda não sabia, naquele dia, era que teríamos muito mais em comum, do que eu  jamais poderia imaginar...além de gostar da música do Tim Maia.

Parabéns Padre Fábio!!! Amo ouvir as tuas palestras, teus conselhos. Você é D+!



Nenhum comentário:

Postar um comentário