Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

- Vicente gostava de cantar pra mim: Ela não  anda, ela desfila...

Ela Não Anda Ela Desfila
Mc Bola


Deixa ela passar
Não olha nem mexe, não olha nem mexe

Rá ela é terrível!

Ela não anda, ela desfila
Ela é top, capa de revista
É a mais mais, ela arrasa no look
Tira foto no espelho pra postar no facebook

Ela não anda, ela desfila
Ela é top, capa de revista...



- Muito pequena, aprendi a caminhar com um livro na cabeça, para ter um andar mais elegante, minha mãe queria que eu fosse aeromoça, já viu aeromoça com um caminhar feio,rs.
- Aos 18 anos fiz curso de modelo de passarela e não tive nunhuma dificuladade em desfilar. Também fui convidada para ser miss São Jose aos 16 anos e participei do curso Miss Comércio aos 19 anos. Mas apesar de desfilar direitinho, não segui carreira por falta de oportunidade, a Rede Globo não me descobriu como acontece com tantas sortudas, rs
- Não era pra ser né! Deus tinha outros planos para mim, eu podia ter me perdido no mundo das drogas, vai saber? Naquela época eu não tinha muita sabedoria. E hoje em dia meu filho Lucas me chama de: A rainha do reiki,rs. - Que me desculpem todas as modelos e capas de revista, mas eu acho que cuidar da alma das pessoas é uma missão mais nobre do que fazer caras e bocas para um fotografo ou desfilar numa passarela. É tudo lindo e maravilhoso, mas o corpo envelhece e a alma é imortal.

- Dia 21 de Maio - Segunda-feira, fui parada na rua por um homem, chamado Fernando Domingos de Lara Campos Davi ( que é apicultor em Paraibuna) irmão de um colega meu de escola, Waldir, eu me lembro que eles brigavam muito e por isso foram matriculados em horarios diferentes, o Waldir era loiro e o seu irmão moreno. Assim como são meus filhos, tão diferentes que ninguém acredita que são irmãos, meus filhos, algumas vezes tiveram  que mostrar a identidade para que as pessoas pudessem acreditar no que estavam dizendo,rs

- Dia 22 de Maio - um senhor caiu na calçada da rua Vilaça, passando mal e o resgate levou 40 minutos para chegar. Estava calor e sol forte, algumas pessoas aglomeraram-se em volta dele. Eu estava sozinha na loja, só vendo tudo o que acontecia da porta. Não pude fazer nada, dá uma sensação horrivel, quando nos sentimos impotentes diante desses fatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário