Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

- Dia 21 de janeiro - Sábado, quando voltei ele estava na clinica médica leito 17, ele me contou que ao ser internado, ligou para o Sr Borges nosso amigo da SNIE e pediu oração para os fraternos. Sr Borges prometeu que na primeira hora em que estivessem reunidos, no dia seguinte de manhã, iriam pedir em seu favor.
- Como sempre faz ele pediu a Nossa Senhora Aparecida, que intercedesse por ele, para que a autorização não demorasse muito a sair. Naquele mesmo dia tres pessoas vieram ao seu quarto dizendo que Nossa senhora os haviam enviado para orar por ele. Eram voluntarios da igreja católica.
Fizeram a oração e se foram. Não demorou nadinha e médico voltou dizendo que já tinham aprovado o procedimento e no dia seguinte seria feito. Mais um relato que ele tem, da interceção de Nossa Senhora Aparecida.



Dos nossos amigos, somente o sr Borges visitou o Vicente nesse dia. além do meu cunhado Donizete e do nosso caçula Mateus.

Sr Borges da SNIE.


- No dia 22 de janeiro - Domingo, - As 6 horas  da manhã, na TV mostrava a desocupação do Pinheirinho, uma ocupação irregular na zona sul, eram as terras do proprietario Naji Naras que já vinham sendo ocupadas desde 2004.  Nessa ocasião ao passarmos  por lá, Vicente e eu viamos que algumas pessoas começaram a limpar o terreno, abrir ruas e separar por lotes, parecia tudo muito organizado. Mas havia rumores de pessoas com casa própria, carro e outros bens,  estar pleiteando um  terreninho por ali. A reintegração de posse  deu-se com confronto policial, e usaram até bombas  de efeito moral. Um verdadeiro cenario de guerra. Meu filho Lucas ficou preocupado com as cenas que viu pela TV e telefonou para saber se estava tudo bem com a gente.
 - Particularmente não sou a favor de invadir terra ou nada de ninguém. Mas as famílias dali retiradas precisavam de serem acolhidas. Uma de minhas amigas, acolheu uma família na casa dela. Deus sabe o quanto eu também gostaria de poder fazer o mesmo, mas não havia a menor condição pra isso.
 - A tarde Vicente teve alta e fui com o Mateus e a Michelly busca-lo de carro. Não pude entrar no quarto, na recpção alegaram que meu vestido era muito curto. Me senti barrada no baile, rs.
- Vindo pra casa o pneu do carro furou e tivemos que parar num borracheiro, estava um calor insuportavél e fiquei preocupada com o Vicente.
- No dia 23de Janeiro - segunda-feira o comércio nem abriu. Maria me deu uns dia para ficar em casa com o Vicente até que ele se recuperasse, eram as minhas férias indo pro saco.


                                                  Estas fotos foram tiradas da internet.

















- A noite assistimos os filmes: Sentidos do amor e Lanterna verde.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário