- Dia 17 de janeiro - terça-feira, eu continuava com muita dor, consegui encaixe para uma consulta no postinho do meu bairro e passei por consulta com a Dr Paula M. C. Portilho, ela me pediu rx do cranio e exame de sangue e fezes. O rx do cranio é porque reclamei de dores na cabeça, eu havia batido a cabeça algumas vezes ao me levantar, quando agachada para colocar comida para a Meg, esquecia que tinha o suporte do micro-ondas bem em cima.
- Nesse dia veio a óbito, meu tio Zezinho aos 75 anos, mas não fiquei sabendo no dia, só dias depois pelo face book.
- Dia 18 de janeiro - Quata-feira, Vicente foi fazer cateterismo, no Hospitla Pio XII na Rua Paraguassú n° 51 em Santana, era preciso que algum familiar acompanhasse, então faltei no trabalho e fui.
- Ele precisou ficar internado, era preciso fazer angioplastia. Se saísse poderia não ter vaga no quarto, depois de autorizado o procedimento.
- Dia 19 de janeiro - Quinta-feira, roubaram o carro do meu cunhado, um gol quadrado, como era o nosso que também tinha sido roubado em 2003.
- Estive visitando o Vicente e na hora de ir embora, encontrei a Márcia do Centro Dandara, na rodoviaria. Ela comentou que o hospital Pio XII era referencia em cardiologia, aqui na região do Vale, disso eu não sabia, que bom né! Sinceramente eu não tinha boas recordações daquele hospital, quando minha mãe operou para retirada de uma pedra na bexiga neste lugar, em 1982, os pernilongos quase carregaram ela, um horror, ela voltou pra casa, parecendo que estava com catapora, tamanha eram picadas de pernelongo por todo seu corpo. Fiquei com muita raiva, além da pessoa estar com dor, ainda mais essa. Mas estava tudo muito diferente agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário