Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nesse filme mostra que uma gravidez indesejada, pode fazer um casal que quer ter filhos e não consegue, se tornarem muito felizes.



- O que eu aprendi com este filme é que a gente pode sim gritar pro universo o desejo do nosso coração, que ele nos responde trazendo aquilo que queremos. Lembro-me, de um dia ter feito isso, gritado pro universo na porta da cozinha de minha casa: "Eu quero a minha mãe!" Foi um tempo depois que Alayde, a mãe que me criou já havia morrido e eu sabia, que em algum lugar, eu devia ter uma mãe biológica, que quem sabe também quisesse me encontrar. Sei que Deus me ouviu naquela hora.
-  No dia 23 de fevereiro meu irmão Ailton estava passando pela Dutra e me ligou, ele sempre me ligava todo animado e gritava no telefone: "Mana eu te amo!" Esse era o jeito dele, pura emoção, descobri a quem o meu filho Lucas tinha puxado, os dois são intensos, apaixonados pela vida e muito felizes.
- Pra incentivar o pai no dia do aniversario dele, dia 25 de fevereiro, Lucas deu uma camiseta, uma calça e um tênis e um par de chinelos, tudo pra ver se o pai fazia caminhada e emagrecia. A minha maior implicância com ele era pelo fato de levar uma vida muito sedentária, pra quem já tinha infartado e por comer de tudo que não podia e nem devia, a vontade. Mas passava sempre por chata, faladeira e esse quadro não mudava. Aquilo me incomodava mais que tudo, o fato dele estar se matando debaixo do nosso nariz.


- Nesse mesmo dia  nós fomos ao cinema assistir o filme: Juno. Gostei muito também, mostra que vale a pena levar uma gravidez indesejada até o fim.
 para fazer outras pessoas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário