Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agora tínhamos o carro da cor azul do jeitinho que eu previ há anos atrás. Deus tinha me dado essa visão.



- Dia 23 no Domingo meu cunhado convidou o Lucas pra vir morar com ele e ofereceu um emprego , disse que queria adota-lo. Quando se esta bêbado, alguns prometem buscar, até o céu e as estrelas.
- Viemos embora na segunda-feira ao meio dia, passamos em Aparecida, onde o Vicente comprou um som pro carro. O som que tinha antes, tinha sido, os  nossos filhos que tinham dado. Eles haviam se unido, comprado e dado de presente para o pai, quando compramos o Palio, mas já não estava prestando. Já há algum tempo nós tínhamos conseguido trocar de carro, O carro tinha sido de uma única pessoa, uma médica, filha do patrão do Vicente, estava bem conservado e tinha ar condicionado, coisa que estava fazendo muita falta nos últimos tempos. Essencial para quem como ele, passa a maior parte do tempo dentro do carro. Demos o Pálio de entrada e fizemos um refinanciamento, mais uma conquista que caiu no nosso colo. Percebemos que  é sempre a mão de Deus agindo a nosso favor. Basta que tenhamos um pequeno desejo e sem mais nem menos, as coisas acontecem, parece mágica. Foi assim com a compra e venda das nossas casas e agora com os carros.
- No dia 29 de março, eu comecei a ler a Bíblia católica, levou um ano, mas li inteirinha, o meu amigo Marques foi a única pessoa que eu conheci que me contou que já tinha lido também a Bíblia inteira. Mas  antes eu li a Bíblia Evangélica, que ganhei de minha irmã Rafaela e foi isso que me animou, se tratava de uma linguagem mais atual e bem fácil de entender.


- Vicente e eu assistimos no cinema , o filme: Maldita sorte


Nenhum comentário:

Postar um comentário