E estas são, algumas de minhas unhas que foram feitas durante este periodo.
Esse é o meu momento e não abro mão dele de jeito nenhum.
Esta é uma profissão muito sacrificada, muitas delas começam bem cedinho e ainda tarde da noite perto de 22 horas ainda estão lá, arcadas, com dor nas costas e suportando pessoas muitas vezes ingratas e chatas, que não reconhecem, o seu sacrificio. Elas deixam de se cuidar, de estarem com seus famíliares, pra estarem ali, nos deixando lindas.
Eu as observo, vejo que muitas vezes estão muidas de canseira, não vendo a hora de poder ir tomar um banho e relaxar, por um pouco as pernas pra cima. Afinal elas também merecem. Trabalhei no salão de beleza, de minha irmã Rafaela e via a minha outra irmã que é manicuri, a Ana Lúcia, trabalhando, atendendo até tarde, mas com todo carinho e respeito do mundo. Tem gente que nem lava os pés, do jeito que chega, tira os pés dos calçados e a profissional tem que aguentar maus odores, não é facíl não. Eu sempre fiz questão de cuidar muito bem dos meus pés. Pés asperos nem pensar, isso é relaxo.
Não é possível que a pessoa não encontre tempo pra dar uma lichadinha nos calcanhares de vez em quando.
- Dia 15 de Junho - Sábado, teve muitos protestos pelo país, por causa da volta da inflação e aumento das passagens de onibus.



Nenhum comentário:
Postar um comentário