Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2016

Amor ao próximo, coisa linda de se ver!

- Dia 16 de Novembro - Quarta-feira, um caminhão de cerveja skool derrubou umas caixas de cascos vazios em frente a loja Malhadão, os funcionarios pegaram as vassouras e ajudaram a varrer e  a recolher os cacos.Um gesto  muito nobre dessas pessoas.



- A noite Vicente passou por uma sessão de Reik, na minha sala de atendimento.
- Dia 18 de Novembro - Sexta-feira, eu estava com o coração apertadinho, preocupada com o Lucas lá no Rio de Janeiro, sozinho e  desempregado e me chega na loja, uma pessoa, (a unica que durante o tempo em trabalhei lá), que quando entrava na loja, me dava vontade de sair correndo pra não atender. Esta pessoa logo no primeiro dia em que tive o desprazer de atender, me aborreceu. Foi bem no dia em que o Lucas tinha ido com a Dani para o Rio de Janeiro e me ligou dizendo que, já estava há bastante tempo na rodoviaria e não aparecia ninguém para ir busca-los. Então logico eu como mãe, fiquei preocupada com eles e mordi o labio enquanto pensava no que podia fazer pra ajudar.
Sabe o que esta pessoa me disse? Com esta cara feia, espanta a freguezia.
...E de novo eu preocupada com o meu filho e esta pessoa chegou, aí meu Deus!!!
Dessa vez me disse que eu a tratava com frieza e que não sorria pra ela.
- Trabalhar no comércio tem dessas coisas ou  melhor dizendo, trabalhar com o público.
Você fica quieta , mas no seu intimo tem vontade de xingar é logico.
- Lucas em mensagem me disse: - Disseram que meu curriculu é muito bom para a vaga de faxineiro do Hospital, talvez me chamem para recepção.
- Pelo menos uma coisa boa no fim do dia, Vicente me pediu perdão, por ter sido estupido comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário