Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2016

- Dia 1° de Novembro aniversaro de 25 anos do Leonardo da Banda Os Radegundes. Enviei mensgem pelo orkut. Esta foto do Jansen erguendo o Leo do chão, foi tirada no Rock in Rio.



- No trabalho, não tirei hora de almoço, estava sem vontade de comer e com dor de cabeça.
- Dia 2 de Novembro - Feriado de finados, Vicente e eu não visitamos os túmulos da minha mãe, do professor Hugo Veronesi, do padre Vagner, do meu irmão Edson no cemitério do Centro e do pai dele, no Horto São Dimas, como de costume. Levantamos as 10 horas e resolvi limpar a geladeira, o Vicente ariou as panelas. No fim da tarde depois de cozinhar o feijão, deitamos um pouco, quando acordamos, Vicente  me levou caldinho de feijão com pão na cama. A noite,  assistimos a novela e assim foi nossso feriado.
- Dia 3 de Novembro - Quinta-feira, indo para dar atendimento de Reiki, encontrei no caminho o Edilson da vidraçaria Golfinho, eu o conheci quando trabalhava no castelo e depois o meu filho Lucas trabalhou com ele. Convesamos rapidamente. 
- Ganhei pão de queijo de minha paciente, ela me relatou ter ficado animada, alegre e sem dor, depois do ultimo atendimento.
- Dia 4 de Novembro - Sexta-feira, a noite Vicente sentiu-se mal. Cedo ele já estava sem graça,
com dor no peito, abatido, com a boca branca e sonolento. Fomos para o pronto socorro, assim que ele me pegou na loja, eu voltei com o carro  e depois a 1:30 da manhã o Mateus foi busca-lo. 
- Enquanto fiquei em casa fiz uma sopinha pra nós.





- Dia 5de Novembro - Sábado, Vicente sentiu queimação no peito. Além da alimentação toda errada, as preocupações do dia-a-dia são os principais causadores das doenças. E pra completar tem sempre gente que não paga o combinado pra  gente e assim, nós também deixamos de honrar nossos compromissos, o que vai  nos levando ao stress.
- Dia 6 de Novembro - Domingo, Vicente continuava com queimação no peito.
- Dia 7 de Novembro - Segunda-feira,  a queimação no peito do Vicente continuava.
- Joel que morava no porão da chácara do vó Remo, quando eu era criança, passou em frente a loja, ele é uma dessas pessoas, para quem o tempo, parece que não passou, continua com a mesma ,carinha boa. 
- Lucas dias atras por mensagem disse estar com dor de garganta e hoje disse que saiu do trampo lá com o tio Fernando. Agora ele estava só, desempregado, doente e sem conhecer ninguém além dos parentes novos. O que mais poderia acontecer? 
- Dia 8 de Novembro - Terça-feira, eu liguei pra saber como ele estava. Ele me contou que estava, a caminho de uma entrevista de emprego, fiquei em oração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário