Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Gostaria muito que vocês comentassem sobre esta questão comigo.

 - Dia 10 de Março de 2015 - Uma pergunta para as meninas, mas servem pros meninos também.rs 


- O que vocês fariam se encontrassem mensagens no celular do seu cônjuge enviadas para outra pessoa, justamente num período em que vocês pareciam estar mais apaixonados?

Certamente seria motivo suficiente para o fim de um relacionamento, concordam?  

Ainda mais com frases do tipo: fotos bonitas, só falo isso pra você, etc

- Como lidar com esse tipo de situação?

- Eu gostariam de saber? Pois esse assunto é sempre atual.

- Vejam bem, é só uma pergunta. Gostaria muito que vocês comentassem sobre esta questão comigo.

- Se tratando de uma pessoa mais velha com idade pra serem pais da criatura, eu diria que é um tremendo mau caratismo e ainda mais se foi namoradinha/o do filha(o) da pessoa, não é mesmo?

- Se eu tivesse uma filha diria, não acredite em conversa mole de homem nenhum, pois o que falam não se escreve. Dizem que te amam, mas arrastam asa para outra e ficam de conversinhas, nas tuas costas, jogando charme. E  muito cuidado com quem faz questão de privacidade, não aceite um relacionamento que não seja as claras, com livre acesso aos celulares, por quem quer privacidade não se casa. 

- Descobrir esses tipos de coisas, no mínimo, fazem cair por terra toda confiança que um dia você poderia ter depositado na pessoa.  

- Digamos que enquanto a pessoa se dá ao trabalho de estar tendo esse tipo de comportamento, se esquece que alguém pode também, estar investindo na pessoa que supostamente esta sendo enganada.

- É bobo quem pensa que engano o outro, pois a verdade um dia sempre vem a tona,  se a pessoa enganada é uma pessoa que ora, o Espirito Santo de Deus sempre revela, não deixa nada encoberto. 

- Ainda que o relacionamento não acabe, jamais será a mesma coisa. Podem até continuar juntos, mas nada do que será dito ou feito, irá apagar, pois o perdão pode acontecer, mas a confiança jamais se recupera, pelo menos essa é a minha opinião. E a de vocês? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário