Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Em cada época de nossas vidas, temos pessoas que passam, mas deixam boas lembranças.

-  Dia 21 de Fevereiro de 2015 - A noite, meus amigos: Alves e Ruth vieram se despedir de mim. Eles trouxeram duas caixinhas de suco e coxinhas pra gente comer. Eles oraram comigo. Fiquei tão feliz!

É nessas horas, que reconhecemos, a importância que temos para as pessoas e o quanto elas se importam realmente se você vai ou se você fica.


                                                      Com meus amigos: Alves e Ruth


   


                                                                Aqui eles com o Bobby

- Eu costumava dizer, que eles eram os padrinhos do Bobby, já que gostavam tanto dele.

- Dia 25 de fevereiro de 2015 - Aniversário do Vicente de 56 anos. Ele tinha passado mal no dia anterior, sorte minha que mesmo à distancia, pude contar com a ajuda de nosso amigo Tom João, que esteve com ele. Foram apenas dores musculares. O que me deixou mais tranquila.

- Consegui emprestado com a vizinha Francialda, uma caixa de transporte, para poder transportar o Bobby na viagem.




- Mateus havia passado num concurso e tinha ido para São Sebastião, ficar num chalé. Então Thaís foi ficar na casa da mãe dela.

- Anunciei e coloquei a venda, alguns itens da minha cozinha.

- Dia 27 de Fevereiro - De manhã dei banho no Bobby. Josy me deu almoço e antes que eu fosse fazer as unhas do pé, Salete e Ricardo chegaram para se despedirem de mim. 

                                                                     Salete e Ricardo
                                                    Esta foto é de algum evento que eles foram


- As 17:30 horas Osvaldo Horle veio me ajudar com a mudança, tirou o micro ondas do suporte da parede, desinstalou o chuveiro e tirou a tampa do vaso sanitário. Choveu forte e tivemos que esperar passar para começar a carregar a mudança. Denilson veio para ajudar na mudança, mas não ficou quando viu que já tinha, o Osvaldo, o meu cunhado Donizete e o sobrinho Rafael para me ajudarem. Joana se prontificou a vir também, mas estava com dores no joelho. Muitas coisa podem acontecer numa mudança e durante o transporte das coisas para o veiculo, uma parte da minha cama de casal caiu em cima do pé do Osvaldo, que além de me ajudar ainda saiu machucado. 


                                                                        Osvaldo Horle


- Muitas coisas acabaram não cabendo na sprinter do Adriano Cruvinel e ficaram, para trás.  


- A amiga Josy me deu de presente: uma blusa e um hidratante, além de  um lanchinho para comer na viagem. 

- Meu cunhado Donizete veio me buscar as 3:30 e me levou até onde havíamos combinado de me encontrar com o Adriano Cruvinel. Eu e o Bobby saímos com ele, às 4 da manhã rumo á Votuporanga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário