Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2021

- Meu netinho mexeu pra mim, que felicidade!!!

 Dia 26 de janeiro de 2015 - O bebê mexeu pra mim, que emoção, era a primeira comunicação do meu netinho(a) comigo.

Dia 27 de Janeiro de 2015 - Thaís fez bolinhos de chuva, os melhores que já comi em toda minha vida. 



- Dia 28 de Janeiro de 2015 - Meu aniversario de 54 anos. Mateus pediu pizza e Thaís fez um bolo de chocolate para mim. 




- Eu estava exausta de ficar arrumando a minha mudança e tudo que eu queria era cama, mas foi muito bom poder comer um bolinho. 

Quase 200 pessoas me parabenizaram pelo meu aniversario no facebook, só que mais uma vez, ninguém se deu ao trabalho de ir me dar um abraço pessoalmente e eu só observando isso.  

- Dia 29 de Janeiro de 2015 - Fiz uma ressonância da minha coluna no Pro-Visão. 

- Dia 30 de Janeiro de 2015 - Vicente me contou por celular, que fez 45 graus em Votuporanga, há 17 anos que não fazia um calor desses por lá. 

Na casa onde iriamos morar, ainda não havia como instalar um varal, os pedreiros ainda estavam terminando alguns detalhes da casa, então Vicente teve que pedir a vizinha da frente, para poder pendurar a roupas dele, no quintal da casa dela. E foi assim que começou a amizade dele, com os nossos vizinhos, Dona  Janete e seu esposo o Sr Miro. 



                                                                       Jante de Miro


- Dia  9 de Fevereiro de 2015 - Fui na loja da Maria devolver as chaves que ficavam comigo, na volta ao subir no ônibus, minha coluna doía demais, dava pra ver no meu rosto, então um senhor chamado Marcos, se levantou e gentilmente, cedeu o seu lugar para mim. conversamos um pouco e ele disse que era pintor. As pessoas ficaram olhando para mim com indignação, eu estava ocupando o lugar de um idoso. Eu não teria me sentado ali, se realmente não estivesse precisando. E sempre me levantei para as pessoas mais velhas. Mais ainda bem que ele leu, a dor estampada no meu rosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário