Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2020

Feliz em encontrar minha grande amiga Ana Lúcia Santos Fernandes, aos 12 anos erámos como irmãs.

 - Dia 16 de Janeiro de 2015 - Sexta-feira e para o meu lanchinho da tarde na loja, comprei uma latinha de guaraná Jesus. É gostoso e tem gosto de chiclete de tuti fruti! Eu amei!


- Dia 19 de Janeiro - Segunda-feira - uma freguesa da loja, chamada Glória, me falou, que queria me dar uma cadelinha preta, de nome: Neguinha. Seria um presente e tanto. Mas eu não quis, já tinha o Bobby. Cuidar bem de um só, é o que a minha situação atual permite.

- Nessa foto, ela é a que esta sentada.


- Passando pelo Shopping Faro, que fica em frente ao Mercadão Municipal de São José dos Campos, encontrei com uma grande amiga: Ana Lúcia Santos Fernandes e sua mãe Dona Lourdes Galvão. Que nessa ocasião estavam morando na Praia de Camboriú.



Com minha grande amiga: Ana Lúcia Santos Fernandes.






Com Dona Lourdes Galvão mãe da Ana Lúcia.





- Sou muito grata a Dona Lourdes, pois ela, foi uma das poucas pessoas que me estendeu a mão, quando eu mais precisei e numa época em que quase todos me abandonaram. Quando eu tinha apenas 17 anos e minha mãe teve um AVC. Minha mãe e eu fomos despejadas e então, fomos morar num quartinho no Jardim Satélite que ela alugou pra nós.


Dia 20 de Janeiro de 2015 - Terça-feira é dia do Farmacêutico. Hoje em dia tem bastante, mas no meu tempo de criança, não. Então minha mãe recorria ao Senhor Otávio da farmácia da Vila Ema e ao Senhor Gonçalo Caires, (prático) que eram do meu bairro e ao Pedrinho da farmácia do Centro da Cidade.


- O senhor Otávio era o proprietária  da farmácia do meu Bairro na Vila Ema. 

                                                                        Sr Otávio e Gonçalo


                                                       Gonçalo Caires



Nenhum comentário:

Postar um comentário