Dia 14 de Dezembro de 2013 - à noite fui numa reunião Budista na casa da Nina. Eu havia manisfestado o desejo de saber como era, então ela me convidou.
Nessa ocasião, estava passando na TV, a novela Joia Rara e através de cada capitulo, o meu interesse pelo pelo ensinamento do Budismo era cada vez maior .
- Lá na casa da Nina, eu reencontrei a Paloma, nome dado pela família que a adotou, ela agora estava com 23 anos. Por alguns dias, ela morou com a gente, quando tinha 2 aninhos, seu nome era Pamela. Foi tirada da família por maus tratos. Passou um mês internada e quando saiu do hospital, veio direto para nossa casa. Isso foi logo depois, que nos inscrevemos, como família hospedeira da SOBEM.
- Não pudemos ficar com ela, inflizmente. Mas durante o tempo que esteve conosco me dediquei o máximo possivél, para que se sentisse muito bem vinda e muito amada. Ela me fazia lembrar da minha história. Eu tinha essa mesma idade, quando fui tirada de minha família. De certa forma , era como se eu tivesse revivendo tudo aquilo. Então, pude compreender muitas coisas a meu próprio respeito.
- Toda aquela insegurança, que eu tinha, incerteza do futuro, carencia exagerada, solidão, tristeza profunda, frio na alma. Era como se Deus, estivesse me dando a chance de saber, como tudo isso se deu em mim.



Nenhum comentário:
Postar um comentário