Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

- Dia 2 de dezembro de 2013 - Segunda-feira - estive no Bar do coronel visitando meu colega de escola Benedito Cordoba, aproveitei pra deixar um Cd da Banda do meu filho pra ele intregar para os integrantes da Banda Paralamas do sucesso, já que o Bar dele estava pratrocinando o show deles no Clube Luso Brasileiro, que iria acontecer no dia 6 de dezembro. "A gente sempre recorre, aos amigos, para pedir ajuda para os filhos." Segundo ele me disse depois, não quiseram pegar o CD do meu filho.

Benedito Cordoba dono do bar do Coronel de São josé dos Campos.







Aqui com esposa Rogeria
( que é sobrinha do meu cunhado Roberto Dimas Bento) e filhos.




Nós haviamos estudado juntos na 5° série e estavamos sempre juntos, eu me sentava atrás dele na fileira do canto da parede no lado esquerdo da sala de aula. Eu era a unica menina de um grupo que se reunia para estudar lá em casa, com ele,  Evandro Guimarães e  Fausto Padilha.


Evandro Guimarães, jovem.
Evandro Guimarães hoje em dia.


- Só nos reeencontramos no Facebook, eu não o reconheceria se o encontrasse na rua,rs.


Fausto Padilha jovem.



Fausto Padilha hoje em dia.

- O Fasto eu havia reeencontrado, um dia na casa da minha sogra. Ele estava casado com a filha de um casal conhecido da família do meu marido. Ele estava lá filmando o aniversario de 3 anos, da Nátali, sobrinha do Vicente. A principio eu não o reconheci, só quando ele veio perto e me falou quem era.
 Como é bom rever amigos tão queridos do tempo de escola!





Nenhum comentário:

Postar um comentário