Pesquisar este blog

domingo, 15 de outubro de 2017

- Dia 11 de Novembro de 2013 - Nasceram os filhotes da Katarina e do Bilú, os cachorrinhos da Duda, filha da Jane Miranda.

Duda e Katarina
Katarina

Bilú






- A noite Vicente e eu fomos no velório da Dona Lurdes, mãe do meu vizinho Claudinei e sogra da minha amiga Josy.

Lurdes
- Dona Lurdes procurou por atendimento no pronto socorro, mas erraram feio seu diagnóstico, era um apendicite e quando descobriram, já era tarde demais.

É fundamental saber reconhecer os sintomas da apendicite e recorrer imediatamente ao médico. 


A apendicite é a inflamação do apêndice. Se não for tratada, o apêndice pode explodir e expor a pessoa a uma situação que pode pôr em risco a sua vida. É importante procurar atenção médica imediata se apresentar algum indício desta doença.
Esta inflamação pode causar vários sintomas e o apêndice pode se romper em um lapso de 48 a 72 horas depois de sua aparição.
Por isso é preciso saber reconhecer os sintomas da apendicite para estar prevenido caso apresente alguns deles.

Dor abdominal

Os primeiros sintomas da inflamação geralmente envolvem a aparição gradual de cólicas, diarreia leve ou dor em todo o abdômen.
À medida em que seu apêndice se torna maior e mais inflamado, irrita a mucosa da parede abdominal.

- Seus filhos: Shirley, Claudiney e Liliam, estavam inconformados. Natural para quem perde uma mãe tão repentinamente, ainda mais,  por erro médico. Isso nos causa revolta, por melhores pessoas que sejamos, pessoas de fé, tementes  à Deus como eles são, assim como o pai e esposo dela.


Dona Lurdes e suas filhas Shirley e Liliam.

- Quando alguns de nós, perdermos  a mãe, temos a certeza de que perdemos aquela que realente sempre nos amou e isso é infinitamente triste para nós. Eu sei, porque perdi a minha mãe dona Alayde e é isso, exatamente o  que eu senti, naquele dia.

Liliam,Claidiney e Shirley, os filhos da dona Lurdes


Nenhum comentário:

Postar um comentário