Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

- Dia 1° de Novembro -  Sexta-feira - Dia de todos os Santos e dia do Homem, que feliz coincidência,rs
- Para comemorar, Vicente fez bolo de fubá cremoso. Uma delícia!






- Minha referencia de Homem com"H", foi meu pai, que me criou, e sem sombra de dúvida foi o melhor da especia que já conheci.
- Alto, forte, másculo, viril, voz de homem, gestos de homem, jeito de homem, nada que me deixasse alguma dúvida sobre isso. Como pai, o melhor pai do mundo aos olhos de uma criança , que esperava por muito tempo, para poder, te-lo um pouquinho só do meu lado, mas que fazia, sempre valer à pena.
Chegava abarrotado de presentes para mim e minha mãe, num gesto de quem dizia, vejam: -  Por onde passei, lembrei-me  de vocês, não me esqueci um só momento de vocês minhas queridas.
- Papai quando estava em casa, concertava tudo o que tinha para ser concertado, habilidoso com o uso de madeira e cerrote, fez um novo portãozinho para nossa casa, casinha para o cachorro e um cercadinho para as galinhas, galos e pintinhos.
- Fazia questão de nos levar para passear e nunca economizava  com a gente.
- Como marido, nunca vi, ele desrespeitar a minha mãe, falar alto com ela, brigar, ofender, nada disso.
- Eu tenho o maior orgulho de ser sua filha, admiração, carinho e respeito por esta pessoa. sempre vou te amar, papai!!!

Meu pai - Irineu, na tipica pose de que me lembro dele.





- Nunca antes, eu havia visto o meu irmão Everaldo, tão feliz com uma pessoa, como ele estava com sua Michelly Silva. Seus olhos estavam brilhando e o sorriso era solto. Era a primeira vez, que dava pra ver, que ele estava amando alguém e sendo amado de verdade. Eu ficava feliz de ver, suas fotos no Facebook e louca pra conhecer, a dona do seu coração, minha nova cunhadinha.




Everaldo e Michelly.

















                          - Eu torço e oro pela felicidade de cada um dos meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário